Trocas e Devoluções

A Na casa oferece ao cliente direito de troca mediante as seguintes informações e condições:

-  O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do cliente.

- Pode-se trocar a compra por qualquer outro produto do site, mediante disponibilidade de estoque.

- A solicitação da troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A solicitação da devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estives danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de atendimento pelo e-mail nacasa.contato@gmail.com.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Na embalagem original, não danificada e intacta.

- Não usadas, sem manchas, ou qualquer tipo de defeito.

Para troca e devoluções, favor nos informar através do e-mail nacasa.contato@gmail.com os seguintes dados:

- Nome completo

- Numero do pedido

- Telefone para contato

- Endereço

- Cpf

- Motivos para devolução ou troca.

Após o envio deste e-mail, e empresa Na casa entrará em contato com o cliente para combinar a devolução.

A Na casa se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Estorno:

Via cartão de crédito; o estorno será feito no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da compra. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação de estorno para realizar o crédito.

Newsletter

Redes Sociais

Contato